Outras ideias de negocios casa

Outras ideias de negocios casa
5 (100%) 12 votes

Trabalhar em casa como secretária remota (ou secretário) é o sonho de muita gente, mas o que não faltam são outras mil ideias de negocios casa. Para ser uma secretária remota em home office é preciso ter uma experiência mínima na área, além de espaço para trabalhar e disciplina. Aliás, essas dicas valem para todas as outras ideias de negócios em casa.

Foco

Primeiro, você precisa saber no que você é bom e começar a partir daí. Então, separe o cantinho do trabalho, avise a família que agora vai trabalhar em casa e comece a trabalhar de verdade. Importante: leve o seu trabalho a sério. Disciplina é tudo no home office. Por isso também é importante você saber quanto tempo poderá dedicar ao trabalho em casa. Não adianta ter mil ideias de negócios para fazer em casa se você não conseguir ter foco ou tempo para fazer qualquer um deles. Seja realista. Vai conseguir trabalhar durante o horário comercial, por meio-período, três horas por dia, em dias intercalados… Adapte o seu negócio para a sua realidade.

Diferenciais e ideias de negocios casa

Cada profissional vai ter o seu diferencial, claro, mas dentre as ideias de negócios casa estão as profissões que envolvem culinária (comida congelada, docinhos, bolos, geleias, pães), prestação de serviços (dog walker, babá, agente de artistas, secretária remota, consultoria), até o uso da sua própria casa como hospedagem, que é o caso dos bed & breakfast (cama e café da manhã, em inglês). Além dessas, existem outras possibilidades de ideias de negocios casa, todas elas relacionadas ao seu talento, tempo e espaço para o trabalho. Hoje em dia, com a tecnologia nos ajudando, ficou muito mais fácil pesquisar as ideias de negócios e trabalhar em home office. Dependendo da atividade, você vai precisar de autorização da prefeitura e abrir uma empresa. Informe-se com um contador sobre os detalhes e facilidades de cada tipo de empresa e comece já um negócio em casa.